quinta-feira, 28 de junho de 2012

O que mais irrita na Rede Globo @turbulencia1x


1 - Ufanismo exagerado: Galvão Bueno que o diga. Em única transmissão, os mais diferentes elogios, independente, é claro, da conduta dos jogadores ou treinadores.

2 - Excesso de reprises: Algo que estressa. Se ainda fosse uma vez aqui, outra ali… O problema, aliás, independe de dia ou horário, resultando, pois, nas mais diferentes críticas.

3 - Atrações sem conteúdo: “Zorra Total”, “Big Brother” e “A Turma do Didi”. Definitivamente, um  pior que o outro.



4 - Eventos não transmitidos: Sem dúvida, um dos fatos mais bizarros. Entre os eventos mais relevantes, o Oscar, exibido de forma esporádica durante o domingo à noite.

5 - Parcialidade no jornalismo: Inúmeros são os exemplos. Do boicote a campanha das Diretas Já, passando pela eleição presidencial de 1989.



6 - Conduta questionável: Perante as demais redes, as mais diferentes proibições. Da não liberação de um VT ao impedimento do trabalho jornalístico.


7 - Soberba excessiva: Entre seus apresentadores, as mais diversas manifestações. Dentro do contexto, os nomes de Luciano Huck e Ana Maria Braga.


fonte : internt

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dicas para se dar bem na balada @turbulencia1x






1 - Antes de sair de casa: Bom, antes de se aventurar na night, opte por dar uma última retocada no visual. Não se esqueça de se barbear, e claro, de escolher um bom perfume.






2 - Cuidado na escolha das roupas: Não pense que você está indo para o baile de carnaval. Procure escolher sua roupa de acordo com a proposta da balada, seja ela gótica, indie, eletrônica, anos 80 etc.


3 - Na balada: Uma vez que você chegou a balada, evite ir com muita sede ao pote. Procure conhecer o ambiente primeiro, as pessoas, e só depois, parta para uma primeira investida.


4 - Banheiro: Caso você não esteja apertado, procure não ficar muito perto do banheiro feminino. Acredite, isso queima o filme.






5 - A abordagem: Conheceu uma gata e ficou afim dela? Haja com naturalidade, seja educado, demonstre a ela as suas qualidades.


6 - Dance: Nada de ficar parado ou sentado por muito tempo. Além de não se divertir, suas chances de conhecer alguém especial cairá bastante.


7 - Bebidas: Seja você mesmo. Não é porque todos seus amigos bebem, que você deverá fazer o mesmo. Conheça seu limite, e saiba até que ponto você pode ir.


8 - Evite problemas: Se a garota está acompanhada, evite problemas. Não tente dar uma de Don Juan, correndo o risco de terminar a noite com algum hematoma, ou ainda, em um hospital.


9 - Não se deu bem: Não se preocupe, nada como um dia após o outro.


fonte: intenet



quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dicas para beijar bem qualquer pessoa @tubulencia1x




É verdade que muitas vezes ja tivemos o desprazer de beijar alguém e depois dizer: "Fulano beija mal". Mas será que a realidade é mesmo essa? Será que realmente existe beijo ruim ou só depende das duas pessoas que se beijam. Já aconteceu muitas vezes de eu saber de pessoas que beijavam mal, mas depois vinha outro e dizia que fulano beijava bem. Então me pergunto: Isso não é relativo?


É o que pretendo explicar logo abaixo, com base nas experiencias que tive, a melhor maneira de beijar qualquer pessoa.
Existem os mais variados tipos de beijos e os mais variados tipos de pessoas. Ja beijei garotas que me arracaram os lábios (foi horrivel), garotas que só davam selinhos, garotas que só usavam a lingua, garotas se só sabiam beijo técnico, e garotas que só beijavam a parte inferios dos labios, garotas de lábios pequenos, garotas de lábios carnudos e garotas que pareciam nem ter lábios. Tudo isso me deu uma certa experiência para falar algumas coisinhas sobre isso:


1 - Não importa quem se beija, ninguém beija igual. Talvez parecido, mas nunca igual.


2 - Se você beija de um jeito e a pessoa de uma maneira totalmente de você, com certeza não vai rolar.


3 - Pessoas que fumam não conseguem beijar por muito tempo.


4 - Só porque você não gostou do beijo de uma pessoa, não quer dizer que outro não vai gostar também.


5 - O beijo é determinante na hora de você se apaixonar por alguém.


AGORA VAMOS AS DICAS:




1 - Chupar laranja, tentar pegar com a boca um pedaço de gelo, beijar o espelho, tudo isso é balela e não adianta, você só consegue beijar bem alguém se for aprender na prática.


2 - Se você quer satisfazer alguém na hora do beijo, deixe a pessoa tentar conduzir o beijo, assim você aprende sobre como ela gosta de beijar.


3 - Se a pessoa for daquelas passivas e não quiser conduzir, tente beijar do jeito que você gosta, mas se ela não aprovar ela vai fazer algo que vai te deixar perceber a maneira com ela quer ser beijada.


4 - É mais fácil dar um beijo bom em alguém, quando você gosta verdadeiramente deste alguém.


5 - Se alguém te arranha sempre na hora do beijo, cai fora, pois você quer beijar e não treinar arte marcial com a boca.


6 - Nem sempre vão falar bem do seu beijo, por mais que todos(as) que te beijaram tenham gostado, alguma hora você vai desagradar, pois beijo depende das duas pessoas e não só de uma.


7 - É claro que você pode melhorar muito seu beijo, sabe como? Beijando muito.


Beijar é muito mais que trocar saliva, é viver a base do amor.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

10 DICAS PARA UM EMAGRECIMENTO SAUDÁVEl @turbulencia1x


Comer, comer, comer! Para quem quer emagrecer, a comida não sai da cabeça 24 horas por dia.

"O que era um ato espontâneo, passa a ser pré-determinado. Explica-se: emagrecer requer horários para as refeições, não poderá mais ir correndo para a geladeira a qualquer momento só para satisfazer uma mera vontade.
Publicidade
  Alimentar-se é fonte de prazer, mas, primeiramente, fonte de energia e nutrientes para o organismo.

Convenhamos, quando se fala em dieta ou disciplina alimentar quem é que não torce o nariz? Quem é que não acha que vai cair de pára-quedas em um campo de concentração, onde irá tocar a sirene da alimentação sem gosto?  

Esqueça tudo isso! Alimentação sem sabor e altamente restrita significa caminho oposto do emagrecimento saudável. Isso mesmo. Antes de dar pulos de alegria é bom saber e ter certeza do que pretende para você.

Emagrecer por estética só para entrar naquele vestido que insiste em ficar justo ou para entrar na calça de um ano atrás que tinha caimento perfeito faz com que loucuras sejam cometidas. Tenta-se de tudo. Dias e dias ingerindo somente saladas. É a dieta verde! Dias e dias bebendo só sucos. É a dieta da vitamina! Dias seguidos engolindo a mesma sopa. Que dieta é essa?

Atitudes emergenciais trarão sucesso? Depende do que se entende por sucesso. Se ele significa ir àquela festa com o tão sonhado vestido, parabéns! Um conselho? Prepare-se para o que virá. Não se desespere se, na semana seguinte, encontrar dificuldades em entrar na mesma peça de roupa. Agora, se pretende mudar a alimentação para ter um corpo mais saudável, mais disposto e mais bonito, a conversa é outra.

Não há fórmulas mágicas. Se quer uma receita para te ajudar a emagrecer, sem segredos, atividade física! Será bom estar mais disposto e, de quebra, queimar calorias e melhorar o condicionamento físico.

Emagrecer lentamente é desestimulante, já que não vê os resultados rapidamente? E o que dizer das várias tentativas frustradas? Como se sente quando se recorda de tantos sacrifícios?

Então, siga as 10 dicas para emagrecer de forma saudável. E, é claro, duradouro.

1. Não tenha pressa. Se está acima do peso, pergunte-se há quanto tempo carrega esse excesso. Então, para que eliminar peso do dia para a noite? (Clique aqui e veja quanto precisa emagrecer e comece agora sua reeducação alimentar!)

2. Corrija gradativamente a sua atitude em relação aos alimentos.

3. Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boa. Na verdade, nunca o exclua, mas saiba quando e quanto pode ingerí-lo.

4. Controle a ansiedade. Encontre uma distração ou um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida.

5. Estipule horários para as refeições.

6. Deixe de comer aquele doce e substitua pela fruta da sua preferência.

7. Beba muita, mas muuuuuita água.

8. Deixe o seu prato colorido. Saladas e legumes devem estar presentes diariamente no almoço e jantar.

9. Se alguém notar que está adotando novos hábitos e perguntar se está de "regime", mande um audível "não". Muitas pessoas adoram sabotar as boas intenções alheias.


10. Confie em você! Tenha sempre uma atitude positiva. Estar determinada e confiante é mais do que meio caminho andado para atingir o seu objetivo.    "
Por:
Roberta Stella
Nutricionista formada pela Universidade de São Paulo (USP)

sábado, 9 de junho de 2012

Os 10 empregos mais bizarros da história @turbulencia1x

10. BOBO DA CORTE

Todos já ouvimos falar e vimos em filmes os bobos da corte, que tinham a permissão de tirar sarro de todos, até do rei, se ele achasse engraçado, é claro. Hoje em dia o emprego não existe mais, e sumiu da maior parte dos reinos há muitos séculos. Curiosamente, até 1999, o reino de Tonga, na Polinésia, tinha um bobo da corte oficial. O mais bizarro é que o bobo, que era conselheiro financeiro do governo, se envolveu em um escândalo político.
9. TOSHERS E MUDLARKS

Esse trabalho sujo ficou bastante popular na época vitoriana em Londres, na Inglaterra. Pessoas conhecidas como “toshers” procuravam nos esgotos da cidade por jóias e pequenos objetos que poderiam vender. Na época, era comum ver famílias inteiras procurando por pequenas riquezas nos esgotos. Obviamente, essas pessoas não eram muito bem quistas pelos vizinhos. afinal, o cheirinho de esgoto não é dos melhores.

Já os “mudlarks” faziam um trabalho semelhante, só que nas margens do rio Tâmisa, que corta a cidade de Londres. Durante a manhã, eles entravam pelos canais do rio e procuravam, entre esgoto não processado e carcaças de animais, por pequenos tesouros.
8. “DESPERTADOR HUMANO”

Esta era uma profissão comum na Inglaterra e Irlanda durante a Revolução Industrial, antes da criação de despertadores confiáveis. O trabalho da pessoa era acordar as pessoas no horário para que elas pudessem chegar ao trabalho na hora certa, exatamente como um despertador comum. Em vez de utilizar sons, eles usavam uma madeira comprida e leve (como um bambu) para cutucar as pessoas pelo lado de fora de suas casas. A pergunta que não quer calar é: quem acordava a pessoa que acordava os outros?
7. MÉDICO DE SAPOS

Os médicos de sapos eram uma espécie de feiticeiros de uma tradição ligada à medicina tradicional que existia na Inglaterra até o fim do século XIX. O maior trabalho destes médicos era para curar a escrófula, uma doença de pele ligada à tuberculose. O tratamento era feito ao colocar um sapo vivo ou uma perna de sapo dentro de um saco de tecido, que era deixado sobre o pescoço do paciente. Para realizar este trabalho, o médico precisava de uma enorme criação de sapos ou uma boa habilidade para encontrá-los.
6. CHICOTEADOR DE CACHORROS

Este trabalho era desempenhado por algum empregado da Igreja, com a missão de remover cachorros indesejados da propriedade da Igreja enquanto as missas eram realizadas. Durante os séculos XVII até XIX, não era incomum que os cães de estimação acompanhassem seus donos à igreja. Caso algum cachorro incomodasse a solenidade, o chicoteador tirava o animal de dentro da igreja, para que a missa pudesse continuar.
5. LADRÕES DE CORPOS

Com a expansão das escolas de medicina no Reino Unido do século XIX, corpos humanos eram necessários para os estudos, e como roubar um corpo era um crime leve, passível de multa, apenas, isto se tornou uma tarefa comum e muito rentável. Os ladrões de corpos cavavam túmulos com pás de madeira, mais silenciosas, e retivaram o corpo com a ajuda de cordas. Geralmente eles não levavam roupas e jóias, já que isso poderia levar a condenações mais pesadas. Com o crescimento deste mercado e a exigência por corpos frescos, são conhecidos alguns casos de pessoas que passaram a matar outros para vender seus corpos.

Em 1832, uma resolução definiu que apenas corpos que não fossem reconhecidos no necrotério e aqueles doados por famílias deveriam ser usados nas aulas de anatomia, acabando com a prática de roubar túmulos.
4. PISOTEADOR

Pisar em uma pilha de roupas de lã não parece ser um emprego muito bom, não é mesmo? E não era mesmo. A técnica era utilizada para eliminar óleos, sujeiras e outras impurezas da lã, além de deixá-la mais grossa. Na antiguidade, os trabalhadores que faziam isso geralmente eram trabalho escravo, como na Roma antiga. Os escravos ficavam com urina e roupas até a altura dos calcanhares, já que a urina era uma boa fonte de sais de amônia, importantes para a limpeza do tecido. Na época medieval, novas substâncias, que não precisavam de urina, passaram a ser utilizadas no processo, deixando o trabalho um pouco mais digno.
3. “CAPACHO” DE PRÍNCIPE

Nos séculos XVII e XVIII, havia uma vaga de trabalho para garotos da alta classe: virar uma espécie de “capacho” do príncipe. Quando o filho do rei ia mal nos estudos ou fazia algo de errado, este outro garoto, que convivia com o príncipe, era punido com chicoteadas. Isso acontecia porque acreditava-se que ninguém além do próprio rei deveria ter o direito de maltratar seu filho. Como os reis raramente estavam presentes para castigar os filhos, essa posição de “trabalho” surgiu.

Como o príncipe e o seu companheiro eram criados juntos desde a infância, era comum que fosse criado um laço muito forte entre os dois, ajudando na educação e no bom comportamento dos príncipes, que queriam evitar que seu companheiro fosse punido por seus erros.
2. CAMAREIRO DE PRIVADA

Os monarcas ingleses tinham um servo que tinha a tarefa de limpar o rei depois que ele defecasse. Sim, isso mesmo que você está imaginando. Esta tarefa, surpreendentemente, era realizada por filhos de nobres e importantes membros da sociedade. Com o tempo, a tarefa passou a ser acompanhada por outras obrigações mais comuns, como ajudar em aspectos administrativos. Apesar de ser um “limpador de bundas” oficial, esta era uma tarefa muito desejada, já que conseguia um acesso quase irrestrito à atenção do rei.
1. REMOVEDOR DE EXCREMENTOS

Na Inglaterra medieval, havia um profissional específico para remover excrementos das privadas e fossas. Eles só podiam trabalhar à noite, e os excrementos coletados deveriam ser levados para fora do território da cidade. Devido ao forte cheiro dos excrementos, existem relatos de legistas que afirmam que alguns desses trabalhadores morreram de asfixia.

Como o uso do saneamento básico a terrível profissão desapareceu.

[Fonte: Listverse]

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Lanterna verde gay ? @turbulencia1x


"O Lanterna Verde, um dos personagens de história em quadrinhos mais longevos dos Estados Unidos, é o último super-herói a declarar sua homossexualidade, anunciou a DC Comics, nesta sexta-feira (1º).
A partir da próxima semana, Alan Scott, alter ego do clássico 'Green Lantern', que estreou nas tirinhas em 1940, ressurgirá como Lanterna Verde, "um líder com fome de justiça" que "também é homossexual", destacou o comunicado.
A DC Comics, uma das principais empresas de quadrinhos dos Estados Unidos, junto com a Marvel Comics, informou que o super-herói nascido na década de 1940, na era de ouro dos quadrinhos, "foi modernizado para refletir o mundo em que vivemos".
O novo Lanterna Verde aparece na segunda edição de "Earth 2". Uma antecipação da história no site da DC Comics na internet mostra Alan Scott como um louro forte que chega a Hong Kong, onde um belo amigo de cabelos escuros, chamado Sam, o leva a um hotel de luxo.
O roteirista da série, James Robinson, explicou: Apesar das mudanças, "os leitores dos velhos tempos terão uma grata surpresa ao verem como tento, de alguma forma, mostrar o 'clássico' Alan Scott ao mesmo tempo. Continua sendo o mesmo homem dinâmico e heroico que era".
O mundo imaginário dos quadrinhos tem se esforçado recentemente para introduzir diversidade étnica e sexual em suas tiras.
A DC Comics tem uma Batgirl lésbica, enquanto a HQ da Marvel, "Astonishing X-Men", contará em breve com um casamento de super-heróis gays."

FONTE : http://atarde.uol.com.br

domingo, 3 de junho de 2012

Signo Infiel @turbulencia1x


:

CARNEIRO (21 de Março a 20 de Abril)








Em geral, não é um signo infiel, desde que assuma a liderança na relação e não se sinta relegado para segundo plano. Deve-se saber que, se uma pessoa quiser manter o seu parceiro ariano a seu lado, nunca o dve tirar do seu pedestal. Por outro lado, se uma pessoa nativa de outro signo tem como parceiro alguém de Carneiro que a surpreende num acto de infidelidade, possivelmente é capaz de a perdoar, mas depois é bem capaz de ele próprio fazer o mesmo com outras pessoas. Não se esqueça que feriu o amor próprio do número um do Zodíaco.
TOURO (21 de Abril a 20 de Maio) 

Eles são, geralmente muito leais, mas também extremamente ciumentos e possessivos nos seus relacionamentos. Então, se se sentirem enganados ou se suspeitarem que o vão ser, a sua reação pode ser muito forte e pode levá-los a afastarem-se da pessoa que mais amam. O perdão e a reconciliação dará muito trabalho. Eles tendem a manter uma nota de fidelidade para preservar o lugar, mas não confie demasiado. Se você não for cuidadoso com o seu parceiro de Touro, você poderia começar a perdê-lo.
GÉMEOS (21 de Maio a 20 de Junho)

Devido à sua agilidade mental e curiosidade inata, um parceiro geminiano se cansará depressa se não houver variedade e incentivos intelectuais na relação e se houver monotonia, tédio e falta de comunicação. Se você o deixar falar, justificar qualquer coisa (porque os geminianos têm o dom da palavra) eles acabam por se sentir culpados pela infidelidade que ele ou ela tenha cometido. Eles sabem-se defender e muito bem!
CARANGUEJO (21 de Junho a 21 de Julho)

Os cancerianos, no geral, tendem a ser leais, sensíveis e intuitivos, e, por isso mesmo, descobrem facilmente se o seu parceiro lhes for infiel, embora eles próprios tendem a agir de forma um pouco ousada em ocasiões especiais. Sem hesitar, eles entregam o seu coração a uma pessoa, e fazem-no cem por cento, sendo fiéis até à morte. Perdoam-se a si próprios, mas custa-lhes muito perdoar um seu parceiro infiel. Nunca tente enganar um parceiro canceriano, porque a sua incrível intuição vai pô-la a descoberto imediatamente!
LEÃO (22 de Julho a 22 de Agosto)

Este é um signo régio, real, governado pelo Sol e, como tal, realmente acredita e acha que ele merece tudo. Pela sua natureza, tendem a não ser infiéis porque para um leonino seria diminuir o seu status monárquico de generoso esplendor. Então, eles não costumam perdoar a infidelidade, e quando se sentem feridos no seu orgulho...prepare-se! Se o leonino perdoar o seu parceiro e voltar para ele, poderá cobrar essa sua decisão mais tarde, portanto prepara-se para algumas aventuras da sua parte.
VIRGEM (23 de Agosto a 22 de Setembro)

Um perfeccionista, detalhista e muito crítico, podendo-se tornar até insuportável. Os virginianos, no entanto, são geralmente muito leais, e quando superam a parte vulnerável do seu signo, tornam-se grandes amantes. No entanto, se o seu parceiro virginiano não recebe atenções especiais da sua parte, poderá sentir-se atraído ou atraída por outra pessoa que escute as suas queixas e, ao mesmo tempo, a ajude a ter as suas coisas organizadas e lhe ofereça algo que realce a sua sensibilidade. Muito cuidado com a traição, porque a sua capacidade analítica e de observação fará com que descubra qualquer movimento suspeito da sua parte.
BALANÇA (23 de Setembro a 22 de Outubro)

As pessoas nativas deste signo são muito indecisas e é precisamente essa sua qualidade que se lhes depara quando pensam em cometer uma infidelidade. Faço ou não? Muitas vezes transportam essa fantasia na sua mente durante anos, mas nunca se atrevem a realizá-la para não colocar a sua relação amorosa em perigo, ou simplesmente porque no momento crucial não tomam uma decisão concreta. Apesar disto, não confie demasiado num libriano, pois ele ou ela saberá manter a sua relação infiel secreta de tal forma que não interfira na sua vida pessoal, e evitará torná-la pública a todo o custo.
ESCORPIÃO (23 de Outubro a 21 de Novembro)

Sendo o sinal mais sexual do zodíaco, poderia-se pensar que é o mais infiel, mas não o é. O que acontece é que, devido à sua sensualidade inata, é-lhes muito difícil resistir à tentação. Por outro lado, a intuição e o seu lado familiar, geralmente, superam a fraqueza da carne, e quando dão o seu amor, dão completamente. Talvez seja por isso que pensem muito, antes de cometer um ato de infidelidade, pois como é um signo de Água, como o Caranguejo, a sua família tem um grande peso na sua vida. Claro, se o seu parceiro lhe for infiel, pode ser que o perdoe, mas recordará esse acto para o resto da sua vida e num momento menos pensado, poderá atirá-lo à sua cara. Eles consideram que o amor é uma coisa e o sexo outra, por isso não se sentem culpados quando apanhados numa aventura infiel em que se sintam envolvidos sentimentalmente. 
SAGITÁRIO (22 de Novembro a 21 de Dezembro)

Apesar do que se possa pensar, este é um signo bastante fiel. Muitas vezes confunde-se a sua espontaneidade com o seu ar de galã, mas não é bem assim. Como muitos sagitarianos são atraentes por natureza, gostam de ser elogiados, mas entre receber um piropo ou um elogio e ir para a cama com outra pessoa há uma grande diferença. Não se pode reter atado um sagitariano ou prendê-lo em sua casa. Não gostam de se sentir presos nem gostam de ciúmes. Precisam do seu espaço e independência. "Sim, meu amor, é verdade, fui-te infiel. Mas só o fui uma única vez e como vês estou a ser honesto contigo ao dizer isto", esta é uma atitude típica de um sagitariano.

CAPRICÓRNIO (22 de Dezembro a 20 de Janeiro)








Rígidos e inflexíveis, muitas vezes os capricornianos tendem a não perdoar a infidelidade, e se o fazem será como forma de preservar a sua família. Prepara-se para que este nativo o recorde da sua traição até ao dia da sua morte! Do seu lado, não é um signo infiel pois é uma pessoa caseira, doméstica e sente-se responsável pela sua casa e a sua família, a qual não coloca em risco por nada deste mundo. Se um capricorniano cometer uma infidelidade, será de forma muito oculta. Sabem fazer muito bem as coisas e são tão metódicos e prudentes, que você nunca se aperceberá da sua infidelidade. 
AQUÁRIO (21 de Janeiro a 19 de Fevereiro)

A flexibilidade mental dos aquarianos permite-lhes amar muita gente de forma universal e platónica, mas só se entregam de corpo e alma a uma pessoa. No entanto, e devido ao lado humanitário do seu signo, o seu interesse genuíno pelas questões sociais e problemas alheios podem ser mal interpretados e ser confundidos com infidelidade, quando, na verdade, não se trata de nada disso. Se houvesse níveis de infidelidade, o Aquário estaria num nível médio, mas se a sua relação corre às mil maravilhas, nunca pensará em aventuras extra-matrimoniais. 
PEIXES (20 de Fevereiro a 20 de Março)

Os nativos de Peixes tendem a sofrer em silêncio quando são traídos. Se o seu parceiro lhes for infiel, eles sofrem de um "bloqueio mental" que os impede de ver as evidências claras. Justificarão os seus atrasos, as suas desculpas esfarrapadas e ausências aos fins-de-semana e até as suas roupas manchadas de baton ou perfume. Arranjarão sempre um pretexto para não acabar a relação. Se o fizerem, logo partirão para outra mas sem esquecer a anterior, que considerarão uma parte integral da sua experiência de vida.