domingo, 30 de setembro de 2012

10 mistérios aterrorizantes do mundo @turbulencia1x

Quando falamos em mistérios no que você pensa? ET de Varginha? Chupacabra? Atlântida? Pois conheça 10 mistérios aterrorizantes dois quais você, provavelmente, nunca ouviu falar e que irão dar pano para manga naquelas conversas de bar.

1. SHANTI DEVAE se você conhecer algum mistério “não tão famoso” ou quiser relatar alguma história misteriosa da qual você foi o protagonista, sinta-se a vontade para contribuir nos comentários:





Em 1930 uma indiana de quatro anos disse que já tinha vivido em um lugar chamado Muttra, que ela foi uma mãe de três filhos e que morreu dando a luz. Seu nome “anterior” havia sido Ludgi. Como ela insistia na história, os pais de Shanti investigaram tudo e descobriram que realmente há uma vila chamada Muttra e que, recentemente, uma mulher chamada Ludgi havia morrido lá. Eles levaram Shanti ao local e ela começou a falar no dialeto da região, reconheceu seu ex-marido e seus filhos e confirmou alguns fatos que só Ludgi saberia. Reencarnação?


2. O GNOMO ATERRORIZANTE





Tome cuidado com aquele barbudo simpático que sua mãe insistiu em colocar no jardim! Em 2008, um gnomo assustador foi filmado (acima você pode conferir o vídeo) por José Alvarez, um argentino que diz que a criatura estava passeando por sua cidade, a província de Salta. Segundo Alvarez, ele estava conversando com alguns amigos sobre pescaria e brincava com seu celular quando ele ouviu um barulho estranho, como se alguém estivesse atirando pedras. Quando ele avistou uma sombra, pensou que fosse um cachorro, mas depois percebeu que se tratava de um gnomo. Desde então, outros habitantes de Salta dizem terem visto a mesma criatura rondando a cidade.


3. O FANTASMA DE FREDDY JACKSON





A foto acima, tirada em 1919, foi publicada em 1975 por Victor Goddard, um oficial da RAF – Força Aérea Real (da Inglaterra). O retrato mostra o esquadrão de Goddard, que havia servido na Primeira Guerra Mundial. Um rosto borrado “extra” aparece ao lado de outro oficial. Dizem ser o rosto de Freddy Jackson, um mecânico que havia sido morto por acidente dois dias antes da foto ser tirada. Outros membros do esquadrão reconheceram a face de Jackson. Acreditam que Freddy não teria percebido que estava morto e teria aparecido para a foto mesmo assim. Bizarro.


4. A PONTE OVERTOUN





A ponte Overtoun é, como você pode ver, uma ponte de arcos, que fica localizada na Escócia. Construída em 1859, ela ficou famosa pelo número inacreditável de cachorros que, aparentemente, se suicidaram, pulando dela. Os incidentes começaram a ser notados nos anos 50, quando cães (normalmente collies) pulavam da ponte sem nenhuma explicação. E, em casos que os cachorros sobreviviam à queda e se recuperavam, eles voltavam à ponte para se atirar novamente. O pior é que eles costumam pular do mesmo lado da ponte e no mesmo lugar – do lado direito, entre os dois últimos arcos. Algumas pessoas acreditam (e não dá pra tirar a razão delas) que a ponte é assombrada. Em 1994, um cara jogou seu filho, um bebê, da ponte acreditando que ele era o anticristo. Depois o mesmo homem tentou se suicidar se jogando da ponte. Outros acreditam que a ponte seja um lugar em que a barreira entre nosso mundo e o além seja mais fina. Seja como for, alguém se voluntaria a dar uma volta por lá?


5. JAMES WORSON





No ano de 1873, no dia 3 de setembro, James aceitou o desafio de quebrar o recorde de velocidade (a pé) do percurso entre as cidades de Leamington e Coventri. Dois amigos então o acompanharam, a cavalo. Um deles, Hammerson Burns, levou sua câmera com ele e ia tirando fotos, enquanto Worson conversava alegremente com eles. Segundo os amigos eles olharam para a frente por um breve instante quando ouviram um grito de agonia de Worson. Pensando que ele havia tropeçado, eles voltaram para ajudá-lo. Só que não encontraram nada nem ninguém. Worson havia simplesmente desaparecido. Burns até tirou fotos da estrada, que mostrava pegadas de Burns andando normalmente, depois como se ele havia tropeçado e depois mais nada, como se ele não houvesse mais tocado o chão. Eles chamaram a polícia, que levou os cães farejadores. Por algum motivo, os bichos não queriam se aproximar do local em que James havia caído. Worson nunca mais foi visto.


6. AS PEGADAS DO “DEMO”





Na área próxima a Devon, em fevereiro de 1855, uma série de pegadas estranhas apareceu na neve, depois de uma pesada tempestade. Elas tinham a forma de cascos e seguiam em linha reta por um percurso inacreditável de 160 quilômetros, basicamente em linha reta – sem desviar de rios congelados, casas e qualquer outro obstáculo. Seja lá que criatura foi, ela caminhou em linha reta, pelos lados de paredes e telhados. Também surgiram boatos de que uma criatura parecida “com o demônio” havia sido avistada. Os cidadãos se armaram para enfrentar a criatura, mas não encontraram nada. Recentemente, em março de 2009, marcas como aquelas foram encontradas novamente em Devon – você pode vê-las nas fotos acima.


7. FELICIA FELIX-MENTOR





Há registros que Felicia havia morrido em 1907, depois de uma doença que, segundo os haitianos, acomete aquelas pessoas que devem se tornar zumbis. Em 1936, uma mulher nua (ou com roupas rasgadas, dependendo da fonte) foi encontrada andando sem rumo nas ruas, quando finalmente tomou o caminho de uma fazenda que ela dizia pertencer ao seu pai. Quando ela chegou lá, seu marido a reconheceu e, por causa de sua saúde, ela foi levada a um hospital. O médico que a tratou diz que seu comportamento era muito estranho: ela ria sem emoção e sem motivo, falava de si mesma na terceira pessoa, havia perdido o senso de tempo e não se importava com as coisas em volta dela. Seria Felicia um zumbi?


8. AS MISTERIOSAS ESFERAS METÁLICAS DO BRASIL





Nas florestas do norte do Brasil, pessoas dizem ver muitas esferas metálicas misteriosas, que emitem um leve zumbido e que, por vezes, as perseguem pelas ruas. Quando vistas, elas emitem luz e, elas não só são de procedência desconhecida, como testemunhas afirmam que elas são letais. Pessoas expostas a elas sofrem de dor por dias a fio e algumas que são atingidas pelos raios de luz morreriam na hora.


9. SS OURANG MEDAN





Em fevereiro de 1948 o barco holandês SS Ourang Medan, que navegava as águas da Indonésia, mandou um recado aterrorizante para todos os navios que conseguiam captar suas mensagens. A mensagem era “Todos os oficiais e o capitão estão mortos na ponte e na sala de mapas. Possivelmente toda a tripulação está morta”. Essa mensagem foi seguida por um código Morse indescritível que, depois, foi seguido pelas seguintes palavras: “eu morro”. Quando o primeiro barco de resgate se aproximou do SS Ourang Medan, eles viram que não havia movimentação no navio e mandaram uma equipe para lá. O que eles viram foi aterrorizante: toda a tripulação estava morta, com os olhos arregalados voltados para o Sol, com os braços esticados e com uma expressão de horror congelada em suas faces. A equipe de resgate decidiu guinchar o SS Ourang Medan até o porto mais próximo, mas antes que eles pudessem fazer isso o navio explodiu e depois afundou. Até hoje ninguém sabe o que houve.


10. GEF





Em setembro de 1931 a família Irwing (James, Margaret e a filha deles, Voirrey, de 13 anos) disse ter ouvido barulhos estranhos vindos do chão de madeira de sua casa. Primeiro eles acharam que era um rato ou algo do gênero, mas logo os sons começaram a ficar mais estranhos, como se fosse um choro de um bebê e cachorros rosnando. Eles descobriram, por fim, uma criatura que era do tamanho de um rato, com um pelo amarelado e uma cauda peluda. A criatura sabia falar e se apresentou como um “mangusto, nascido em Nova Déli, na Índia em 1852 chamado Gef”. Voirrey teria acolhido Gef – e até sua morte, em 2005, ela afirmou que o mangusto não foi uma invenção sua.[Listverse]






fonte : http://hypescience.com

sábado, 29 de setembro de 2012

Silvio Santos dá último selinho em Hebe Camargo



A apresentadora Hebe Camargo morreu na madrugada deste sábado (29), aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. Hebe lutava contra um câncer no peritônio, diagnosticado em janeiro 2010.


A saúde de Hebe se agravou nos últimos seis meses. Em março, ela passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no intestino; em junho, precisou retirar a vesícula. Um mês depois, não estava conseguindo se alimentar adequadamente e ficou cinco dias internada para um tratamento de suporte nutricional e metabólico. O mesmo aconteceu em agosto.


O velório da apresentadora será hoje, no Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi, a partir das 19h, e às 20h ele será aberto ao público. O enterro será no cemitério Gethsemani, no Morumbi, às 9h30 deste domingo. O corpo já foi levado para o local do velório em meio a um tumulto de fãs e fotógrafos e carros da família.


Na quinta, o SBT anunciou que a apresentadora voltaria à emissora, de onde havia saído para fazer um programa na Rede TV!. "Meus lindos, nem acredito!!! Estou de volta ao SBT, meu coração está disparado! Feliz feliz feliz feliz!!!”, escreveu a apresentadora em seu Twitter na sexta.


Na Rede TV!, onde ficou contratada até agosto de 2012, ela apresentou dez programas inéditos. O último foi ao ar foi no dia 19 de junho. Desde então, devido ao afastamento por conta da doença, foram exibidas reprises, sempre às terças, às 22h30.


A última gravação em vídeo feita por Hebe foi em julho, após a alta hospitalar, quando ela recebeu em sua casa a visita de amigos, como a apresentadora Astrid Fontenelle e o cantor Pedro Leonardo. Na ocasião, ela também lançou seu canal oficial no YouTube, site de compartilhamento de vídeos, para mandar recados aos seus fãs e internautas.


Apresentadora participou da primeira transmissão ao vivo da TV brasileira

Hebe Camargo nasceu na cidade de Taubaté, no interior de São Paulo, no dia 8 de março de 1929. Cursou somente até o quarto ano primário e um de seus primeiros empregos foi de arrumadeira, na casa de um parente rico.

Aos 11 anos, participava de programas de calouros em emissoras de rádio para ajudar a sustentar a família. Em 1943, formou com a irmã Stella a dupla musical Rosalinda e Florisbela.

Seguiu na carreira de cantora com apresentações de sambas e boleros em boates, até que abandonou a música para se dedicar ao rádio e à TV. Estava no grupo que foi ao porto de Santos, em São Paulo, para buscar os equipamentos de televisão para a formação da primeira rede brasileira, a TV Tupi. Também foi convidada por Assis Chateaubriand para participar da primeira transmissão ao vivo da TV brasileira, no bairro do Sumaré, em São Paulo, em 1950.

Estreou na TV em 1955, no primeiro programa feminino da TV brasileira, "O Mundo é das Mulheres", da emissora de TV carioca, na qual chegou a apresentar cinco episódios por semana.
Em 10 de abril de 1966 foi ao ar, pela primeira vez, o programa dominical de Hebe pela TV Record. Passou por quase todas as emissoras de TV do Brasil, entre elas a Record e a Bandeirantes, nas décadas de 1970 e 1980.

Em 1986, foi para o SBT, emissora na qual apresentou três programas: "Hebe"; "Hebe Por Elas"; e "Fora do Ar". Em 1995, gravou um CD com seus maiores sucessos pela EMI. Em 1999, voltou a lançar outro CD. Além da carreira de apresentadora e cantora, atuou em alguns filmes e foi convidada especial de novelas e programas humorísticos.

Em dezembro de 2010, Hebe deixou o SBT, depois de 24 anos. Dias antes de anunciar sua saída da emissora de Silvio Santos, Hebe teve a permissão do canal para gravar com o apresentador Fausto Silva o “Domingão do Faustão”, da Rede Globo, onde recebeu uma homenagem.

Hebe fechou um contrato para apresentar um programa semanal na RedeTV!, onde comandou todas as terças – desde o dia 15 de março de 2011 – uma atração nos mesmos moldes dos tempos no SBT. 

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Latino o Ninja copiador @turbulencia1x

 Latino é criticado por sul-coreanos ao fazer versão de "Gangnam Style"


A versão brasileira da música “Gangnam Style”, de Latino, já causa polêmica na internet.
Tudo porque o cantor foi ameaçado por fãs do rapper sul-coreano Psy, que não gostaram da adaptação.

Latino comentou o assunto em seu Twitter. “Coreanos ficaram com raiva de mim porque fiz a primeira versão ousada e brasileiros ficaram felizes porque passaram pelo menos a entender alguma coisa”, escreveu ele.

O cantor minimizou as críticas e diz que tudo isso é "sinônimo de sucesso": "Desde o momento que falei que tinha feito uma versão brasileira do Psy ganhei mais de 10 mil seguidores.Então eu quero que os invejosos vão para PQP".


라틴 노래 '강남 스타일 "의 브라질 버전은 이미 인터넷에서 논란을 일으키는 것입니다.
모든 때문에 가수는 적응를 싫어하는 한국 래퍼 싸이의 팬에 의해 위협했다.

트위터에 댓글을 라틴어. "나는 첫 번째 버전이 대담한 만든 브라질 행복 있었기 때문에 지금은 적어도 무언가를 이해하기 때문에 한국인이 나에게 화했다"고 밝혔다.

가수는 비판을 기각하고 모든이 '성공의 대명사 "이라고 말했다 :". 순간부터 내가 부러워을 PQP 가고 싶은 이상 만 seguidores.Então를 얻고 싸이의 브라질 버전을 만들었 얘기를 "


巴西版的歌曲“江南风格”在拉丁美洲,已经在互联网上引起了争议。
全部是因为的歌手受到威胁的韩国说唱歌手PSY,谁不喜欢适应的球迷。

拉丁在Twitter上发表评论。 “韩国人跟我生气,因为我做的第一个版本大胆,巴西人很高兴,因为至少现在明白了什么,”他写道。

歌手驳回了批评,并且说,这一切都是“成功”的代名词:“那一刻,我谈到了一个巴西版本的PSY获得了超过10万seguidores.Então我想去PQP羡慕的。




fonte : http://fighters.com.br

terça-feira, 18 de setembro de 2012

10 Mistérios sobre você @turbulencia1x

RUBORIZAR




Nem mesmo Darwin conseguiu explicar o porquê de nos entregarmos para os outros quando enganamos, mentimos ou nos envergonhamos. Segundo o próprio Darwin, o rubor é uma das expressões mais peculiares do ser humano. Uma das explicações seria que, de início, o ato de ruborizar era uma forma do grupo dominante mostrar-se sujeito às autoridades. Em interações sociais presentes, o rubor ficou associado às emoções como culpa, vergonha e embaraço. Isso coloca os indivíduos em desvantagens, porém ruborizar também pode deixar a pessoa mais atraente e socialmente desejável.

9. RISADAS




Foi descoberto que damos mais gargalhadas em comentários banais do que em piadas realmente engraçadas. De acordo com o psicólogo Robert R. Provine, da Universidade de Maryland, Baltimore, o riso em nossos ancestrais era uma forma de responder às cócegas. Já para Robert Dunbar, da Universidade de Oxford descobriu que rir aumenta os níveis de endorfina, é um relaxante natural em nosso corpo, e que isso ajuda a fortalecer as relações sociais. Rir sempre é bom.

8. PÊLOS PUBIANOS




Radiador de cheiro, provedor de aquecimento ou proteção de atrito? A resposta do porque que humanos têm uma moita de pêlos na suaregião privada ainda está aberto a debate. Não existe uma explicação aceitável, mas muitas vantagens foram sugeridas ao longo dos anos. Talvez a mais aceitável é que o acúmulo de pêlos tenha glândulas sudoríparas apócrinas (de cheiro) e também écrinas (de resfriamento) que são sinais sexuais de maturidade. Além disso, existem outros benefícios como proteger a genitália durante o sexo, reduzir o atrito durante a caminhada, e também ajuda a manter a área aquecida.

7. ADOLESCENTES




Nenhuma outra espécie passa pela adolescência. Até mesmo nossos parentes mais próximos, os macacos, passam dessa fase para a vida adulta. De acordo com David Bainbridge, da Universidade de Cambridge, autor do livroTeenagers: A natural history, existem dois grandes indícios. O primeiro é o desenvolvimento da adolescência. O segundo vem da neurobiologia e a imagem do cérebro, que mostra que há um desenvolvimento indiscriminado na reorganização do cérebro durante esse período. Para Bainbridge, se nós não passássemos pela adolescência, não seríamos adultos completos. A adolescência, apesar de difícil, é uma fase importante na vida humana.

6. SONHOS




Hoje, grande parte dos pesquisadores, rejeita o ponto de vista de Freud que os sonhos são manifestações do nosso desejo inconsciente – mas neste caso, para que eles servem?

Os sonhos não são algo sem significado, e certamente não são inúteis. Também são cruciais nos processos emocionais. Para Patrick McNamara, da Universidade de Boston, os sonhos regulam as emoções. Uma nova pesquisa encontrou que cochilos consolidam as memórias emocionais, e quanto maior o REM (rapid-eye movement) – a fase dos sonhos – maior é o processo dessas memórias.

5. ALTRUÍSMO




Pessoas ainda discutem se os humanos são genuinamente altruístas por natureza, mas se somos, não faz sentido evolucionário. Para alguns pesquisadores, o altruísmo pode ser uma parte da evolução genética, mas argumentam que desde que nossos ancestrais começaram a formar seu ambiente, já desenvolveram um processo de co-evolução genética e cultural. Já, de acordo com o Robert Trivers, da Rutgers University em Nova Jersey, o altruísmo puro é um erro. Ele argumenta que seleção natural favoreceu humanos que eram altruístas, pois em um grupo pequeno e fechado em que nossos ancestrais viviam, altruístas poderiam esperar reciprocidade.

4. ARTE




Explicar o desejo peculiar do ser humano para criar um trabalho de arte certamente é um desafio. Mais uma vez citando Darwin, ele sugeriu que a arte origina-se na seleção sexual. Geoffrey Miller da Universidade do Novo México, em Albuquerque, endossa o coro. Em seu estudo, ele mostra que inteligência e personalidade são traços característicos para novas experiências relacionadas à criatividade artística. Além do que, mulheres que estão no apogeu da fertilidade, preferem homens criativos. Em outros estudos, a arte também é ligada a adaptação social.

3. SUPERSTIÇÃO




Muitas pessoas são supersticiosas, seja de um jeito excêntrico com hábitos que não tem muita razão de ser. Mas existe uma explicação para tal comportamento. Bruce Hood, da Universidade de Bristol, no Reino Unido, explica que nossos cérebros são desenvolvidos para detectar estrutura e ordem em nosso ambiente. E ficar atento a isso pode ser crucial para sobrevivência. Ou seja, é da nossa natureza ser supersticioso, mas também fatores culturais e de nosso ambiente podem influenciar. Em um estudo foi mostrado que pessoas que vivem em áreas de risco, como em Tel Aviv, por exemplo, tendem a ser mais supersticiosas.

2. BEIJAR




O impulso de beijar não está ligado aos genes, então por que nós achamos tão prazeroso trocar salivas? Uma ideia para explicar isso é que na primeira experiência de beijo, a segurança e o amor vêm da boca sendo associados com a amamentação. Sem contar que, os lábios são uma das partes mais sensíveis do corpo, e estão ligados aos centros de prazer do cérebro. O ato de beijar reduz os níveis de estresse hormonal (cortisol) e aumenta a oxitocina. Bom, explicações a parte, todo mundo sabe que beijar nunca é demais.


1. CUTUCAR O NARIZ



Para alguns é um hábito nojento, mas quem nunca cutucou o nariz? Segundo uma pesquisa feita em 2001, por Chittaranjan Andrade and B.S. Srihari do Institute of Mental Health and Neurosciences, em Bangalore, na Índia, e ganhadora do prêmio IgNobel, 200 adolescentes admitiram que tinham esse hábito e cutucavam o nariz pelo menos quatro vezes ao dia. Além do mais, comer as “caquinhas” pode oferecer uma pequena recompensa nutritiva, e até ajudar a ter um sistema imunológico mais saudável.


[New Scientist]

domingo, 9 de setembro de 2012

O Que a foto do seu perfil diz sobre você? @turbulencia1x



Se você tem um Orkut, Facebook, participa do Twitter ou de alguma outra rede social, sabe que tortura é escolher a foto do seu perfil, ou “Avatar” como alguns chamam. Alguns escolhem desenhos, fotos de personagens, animais e alguns corajosos postam suas próprias fotos – e há aqueles que postam fotos de outras pessoas como se fossem suas.


A psicologia da escolha dessas fotos intrigou uma jovem de 17 anos chamada Nina Jones. Ela foi selecionada e seu projeto de analisar essas imagens está sendo levado adiante com a ajuda do professor da Universidade de Oxford, Bernie Hogan. E desde então foram descobertas algumas coisas surpreendentes (e outras nem tanto) sobre as imagens de redes sociais.


Nina analisou as fotos de mais de 3500 usuários do Facebook e perguntou a eles porque escolheram determinada foto/imagem para representá-los. Algumas respostas incluíram:
Quero parecer mais sofisticado do que eu realmente sou
Gosto de patos então minha imagem é um pato
Essa é uma foto da minha bicicleta (que se chama Doris)
Não uso minha foto porque não quero ser identificado, principalmente por causa do meu trabalho
Normalmente eu usava a foto do meu casamento, mas estou separado


Como cada resposta é tão diferente pode parecer impossível investigar uma tendência, mas Nina acredita que descobriu uma: as pessoas tentam parecer mais atraentes – o que muda é a forma com que elas tentam fazer isso ou o “público” que querem atingir.


O nosso perfil em redes sociais está se tornando cada vez mais um cartão de visita profissional do que uma brincadeira entre amigos e familiares, então a forma com que as pessoas se apresentam é cada vez mais pensada.


Confira outros fatos interessantes que Nina descobriu:
Homens “photoshopam” suas fotos 50% a mais do que as mulheres
Os caras sorriem 20% a menos nas imagens
Se a pessoa (independente do seu sexo) está em um relacionamento, há 35% a mais de chance dela aparecer sorrindo na foto do perfil
1% de todos os participantes apareciam fumando na foto e 5% apareciam bebendo drinks alcoólicos [BBC]

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Artistas Gays @turbulencia1x


Com certeza você já deve ter ouvido falar em Clark Gable, um famoso ator de cinema norte-americano tipo de galã viril, romântico e cínico tornou-o numa estrela mundial, mas precisamente o astro do clássico filme "E o Vento Levou", (1939), descrito pelos jornais da época como "jovem, vigoroso e brutalmente masculino", teve sua identidade gay revelada em diografia.


Essa não é a primeira vez que astros clássicos de Hollywood acabam tendo sua vida gay secreta exposta em uma biografia, Marlon Brando também teve sua bissexualidade revelada em biografia, na qual apresentava uma foto do galã fazendo sexo oral em um amigo, por muitos anos achava-se que a foto era uma montagem, mas anos antes de morrer ele declarou que a foto era verdadeira.

T.R. Knight e Mark Cornelson comemoram permissão do casamento gay no estado da Califórnia

Em outubro de 2006, T.R Knight, de "Grey's Anatomy", admitiu que era gay. No ano seguinte, um colega o ofendeu no set de filmagem e acabou dispensado da série

Em julho de 2006, Lance Bass, que fez parte do N'Sync, afirmou que é gay e até namorou um modelo brasileiro entre agosto de 2007 e março de 2008

Luke Macfarlane, de "Brothers & Sisters", anunciou em abril de 2008 que também é gay e que precisava ser "autêntico consigo mesmo"

O ator Ruppert Everett foi um dos primeiros a assumir sua homossexulidade, em 1989

Christian Chavez, do grupo mexicano RBD, frustrou suas fãs ao assumir que é gay em março do ano passado

Michael Stipe, do R.E.M, acabou com a especulação sobre sua preferência em 2008 

Elton John está casado com o diretor de cinema David Furnish desde 1993

A dupla Pet Shop Boys se tornou um dos ícones do movimento GLS a partir dos anos 90, assim como seus membros: Chris Lowe (à esq) e Neil Tennant

O apresentador e empresário Bruno Chateaubriand, casado há 11 anos com André Ramos, diz que os artistas de TV não assumem sua homossexualidade porque têm medo de perder valor de mercado, de ter seu passe desvalorizado

O cantor Rufus Wainwright, que vem em maio ao Brasil, se assumiu homossexual quando era adolescente

George Michael já até foi preso em banheiro de Los Angeles com outro homem, em 1998


Fred Schneider, cantor do grupo B-52's, foi um dos primeiros músicos a admitir, nos anos 80, que era gay

Em entrevista à revista "People", em novembro de 2006, o ator Neil Patrick Harris, da série "How I Met Your Mother", disse: "Sou um homem de conteúdo gay"

Para a surpresa de todos, Rob Halford, vocalista do grupo de heavy metal Judas Priest, anunciou que era homossexual na década de 90. Recentemente disse: "Ninguém escolhe ser gay"

Simon Callow foi um dos primeiros atores britânicos a assumir que era gay, em 1984. Uma revista o colocou como um dos 30 homossexuais mais influentes do Reino Unido, em 2007

Em maio de 2008, George Takei, o capitão Sulu de "Jornada nas Estrelas", disse que irá se casar com seu namorado após a legalização do casamento gay na Califórnia