quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Gui Pádua enfrenta o veredito do povo e é eliminado @turbulencia1x



Depois de ter escapado de várias roças por ganhar a prova do fazendeiro, Gui Pádua finalmente enfrentará o veredito do povo. A reconhecida fama de campeão e o espírito de competidor de Gui Pádua não foram suficientes para salvá-lo. O paraquedista foi o oitavo escolhido pelo público para deixar a casa da fazenda, na madrugada desta sexta-feira (16). Com 72% dos votos o peão colocou o pé na estrada.Apesar de contar com uma quantidade de barracos nunca antes vista num reality show, “A Fazenda” estava deixando o público ressabiado. Afinal, o “vilão” da história não era punido por seus desmandos. E ainda conseguia convencer companheiros do sexo masculino a se juntar em seus, digamos, ideais.


Não precisa puxar muito pela memória para imaginar porque o paraquedista deve ser o candidato a sair com maior índice de rejeição da disputa. Exemplos não faltam: depois de chamar Joana Machadode “barraqueira de quinta” e “maria chuteira”, voltou atrás e negou que tivesse falado mal dela. Confinado numa atração em que os participantes não estão no “auge da fama”, chamou Anna Markun de fracassada. Deu show de misoginia ao falar mal das mulheres.

Aos que temem que “A Fazenda” caia no marasmo com a saída de Gui, não é preciso se preocupar. De cabeça fraca, Dinei muito provavelmente pode ocupar seu espaço e meter os pés pelas mãos, coisa que já vem fazendo. Da mesma maneira, Joana e Monique, as únicas com uma leitura clara do jogo, não deixam barato quem bate de frente com elas. Ou seja: o fim dos barracos está bem longe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário