terça-feira, 30 de agosto de 2011
As 11 Dicas do Dr. Love @turbulencia1x
1. Saiba escolher
Não deixe seu tesão ou falta de opções melhores fazer com que entre num relacionamento com uma mulher problemática. E por problemática digo excessivamente ciumenta, controladora ou uma daquelas sacanas, que dá mole até para seu melhor amigo.
Há quem diga que só percebemos quem a pessoa é de verdade após meses de namoro. Papo furado. Logo no primeiro mês, a outra pessoa já dá basicamente todas as indicações de quem é e como vai se comportar com você. Ignorar esses pequenos sinais é pedir pra ser enrabado sofrer as consequências no futuro.
2. Saia com seus amigos
Poucas coisas me irritam mais do que ver amigos meus que simplesmente decidem se tornar monges tibetanos após inciar um relacionamento. Quando a garota é daquelas mais atraentes então, estilo “pra casar”, há caras que ficam até com medo de certos amigos. Não querem ser levados de volta para o caminho da perdição…
Um homem não pode ter a mulher como prioridade de vida e deixar todo o resto de lado. No início ela vai achar lindo sua dedicação. Mas com o tempo vai começar a apertar a coleira, pois é exatamente isso que uma mulher faz quando sabe que o sujeito está comendo na mão dela.
Jamais deixe seus amigos de lado. Eles irão estar smpre contigo e sua mulher vai entender que você é um homem que sabe valorizar outras coisas além de uma noite de sexo.
3. A internet, o telefone e seu namoro
Não use msn e orkut para ficar conversando horas com sua namorada. No máximo mande recados apimentados ou algo que o valha. Você pode até usar esses recursos durante a conquista, mas após isso estar feito, deixe claro que você é ocupado – espero que seja, para não ter que fingir – e tem mais o que fazer.
Conversas no msn costumam ter aqueles momentos de falta de assunto ou então acabam levando a discussões sobre a relação online, o que é como comer um acarajé estragado. Uma merda. Bastante desagradável.
Nada daqueles emails com mensagens de powerpoint ou declarações de amor aleatórias. Converse com sua namorada pessoalmente ou por telefone. E faça as ligações objetivas. Seja carinhoso, mas nada de ficar amassando barro e fazendo aquela vozinha ridícula de bebê e comendo “L” igual o Cebolinha.
4. Esteja preparado para terminar a qualquer momento
Isso passa longe de agir de forma distante e fria, como alguns devem ter pensado. É justamente o contrário.
Tenha coragem para saltar quando chegar a hora, mesmo que não saiba aonde vai aterrisar
Significa ter força o suficiente para terminar com sua namorada, mesmo estando completamente apaixonado. Se ela agiu de forma a desrespeitá-lo ou humilhar você, não aceite.
O preço por continuar um relacionamento com uma pessoa que te tratou mal é muito alto. Ao abrir mão de parte de seu orgulho próprio ou sua dignidade, se torna um leão manco.
Nunca mais será respeitado da mesma maneira aos olhos de sua mulher. E garanto a vocês que o relacionamento irá entrar numa espiral descendente, com um desfecho nada bonito.
Não preciso e nem vou especificar o que significa desrespeito. Cada um tem sua própria balança. Não fujam da raia quando o momento pedir essa atitude.
5. Não permita que as discussões durem mais do que 15 minutos
Novamente, isso não é uma regra inflexível. Exagerei no número apenas para deixar claro que discussões com sua mulher não devem se prolongar indefinidamente. É nossa tarefa manter a objetividade e definir o momento de encerrar a contenda.
A lógica feminina é completamente distinta da nossa, especialmente quando o assunto é o relacionamento.
À medida que uma discussão se prolonga, a tendência feminina é puxar assuntos desconexos ou não-relacionados com o cerne da questão, transformando rapidamente a conversa numa briga sem qualquer propósito definido além de configurar você como culpado de uma série de crimes inafiançáveis.
Discussões são como nadar em alto mar. Se ficar muito tempo, cedo ou tarde aparece um tuarão e te ranca a perna.
6. O poder do contraste
Seja imprevisível.
Calmo e carinhoso num momento. Rude e sexualmente incontrolável em outro. Faça isso sem demonstrar descontrole, apenas deixe claro que você e um homem de muitas camadas e ela não deve esperar um comportamento previsível vindo de você.
Aja normalmente durante a semana e no Sábado leve-a para uma viagem sem aviso prévio. Faça com que ela tente decifrá-lo, sem nunca conseguir te entender totalmente.
Sempre que uma mulher diz que não consegue entender um homem, a tradução seria “Ele me deixa profundamente excitada, acho que vou levá-lo para a cama e ver se consigo entender melhor.”
7. A marca registrada
Há inúmeras maneiras de se ter uma marca registrada. Basicamente é algum hábito seu. Mas algo bacana. Peidar fedendo ovo podre ao lado dela não é um bom exemplo de marca registrada, e conheço muitos caras que fazem exatemente isso.
Estou falando de algum carinho especial, um beijo diferente que só você dá, coisas do tipo.
Se você tiver essa marca registrada na garagem, também serve
Tive uma namorada e durante o sexo, sempre após o orgasmo, eu dava uma mordida nela no mesmo lugar (o local é segredo hehehe). Forte o suficiente para deixar uma pequena marca, mas nada que a fizesse chorar. Com o tempo, ela passou a pedir a mordida. Tenho certeza de que ela vai lembrar disso por muito tempo.
8. Saiba conduzir
Tenha planos, saiba aonde ir e como chegar. Estou falando não somente de restaurantes e saídas do fim de semana, mas da vida como um todo. As mulheres anseiam por homens confiante.
Poucas coisas são mais broxantes do que caras que sempre perguntam…
“Então, bem, qual filme você quer ver hoje?… Onde quer comer depois?… Quer visitar sua mãe de novo?…”
9. Não leve sua mulher a sério demais
Lembram do conselho número 5? Então, quando surgir o prenúncio da próxima tempestade, corte o drama dando um puta beijo nela, emendando umas carícias quentes, enquanto diz ficar cheio de tesão com a braveza dela, e terminem na cama.
Se não colar, diga que lembrou de um compromisso urgente e vocês podem continuar a conversa depois. Aí você saí de casa, liga para algum amigo e senta no bar para tomar um Chopp, dar risadas e comer picanha com fritas.
Na volta, pegue um pote de sorvete qualquer. Quando sua mulher for retomar a discussão, pegue ela, o sorvete e vá continuar a conversa na cama… Pode soar machista, mas sexo bem-feito resolve 90% dos problemas de uma relação.
10. Seja fiel a si mesmo
Siga seus valores e princípios do início ao fim do relacionamento.
Dessa forma, não importa o modo como vai acabar, se ela foi infiel, se houve alguma crise ou qualquer outras coisa. A sua estrutura interna e seu auto-respeito foram mantidos. O fim vai ser duro, mas logo vai estar pronto pra outra.
O que deixa a maioria das pessoas desorientadas após o término de um relacionamento é justamente isso. Elas deixam de ser fiéis a si mesmas e fazem concessões demais, acabam esquecendo quem realmente são. Ao fim da relação, quando não estão mais com a parceria, perdem completamente o rumo de casa.
11. Tenha segredos
Guarde alguns lados para a hora certa
Para encerrar, esqueça aquela conversa das mulheres de que os homens precisam se abrir mais e serem 100% honestos. Elas são as rainhas da omissão. Sempre que uma mulher diz que está sendo totalmente honesta com um homem, o real significado é:
“Eu te disse tudo o que você precisa saber e tudo o que considero relevante no momento. Por favor não me faça mais perguntas.”
Isso não é necessariamente ruim, é apenas algo a ser entendido.
Então, mantenha seus próprios segredos. Isso faz parte do charme, do jogo da sedução. Pois no dia em que uma das partes do casal pára de seduzir, é o prenúncio do fim.
A sedução nunca acaba. Por isso, tenha sempre cartas na manga, o mundo dá muitas voltas e nada melhor do que ter um trunfo no momento certo.
creditos: papo de homem http://papodehomem.com.br/11-dicas-para-ter-um-namoro-dos-sonhos-e-se-tornar-um-homem-muito-mais-produtivo/
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
ORAÇÃO DOS MICARETEIROS @TURBULENCIA1X
PAI NOSSO QUE ESTAIS NO TRIO
SANTIFICADO SEJA O NOSSO ABADÁ
VENHA A NOS A VOSSA MICARETA
SEJA FEITO O NOSSO AXÈ
ASSIM NA PISTA COMO NO CAMAROTE
A FELICIDADE NOSSA DE CADA DIA QUE NOS DAI HOJE
PERDOAI AS PESSOAS QUE NAO FORAM
ASSIM COMO NOS PERDOAMOS A QUEM BEBEU DEMAIS
E ATRAPALHOU NOSSA MICARETA
DEIXAI-NOS CAIR EM TENTAÇAO
MAIS LIVRAI-NOS DOS TOCOS
AMEM!
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Carrossel "Para Sempre"@turbulencia1x
Carrossel é uma telenovela de 375 capítulos produzida pela mexicana Rede Televisa em 1989, e transmitida duas vezes no Brasil pelo SBT. Conta a história de uma turma de crianças que descobre os prós e os contras da vida e procuram resolver seus problemas com alegria e descontração.
Personagens
Professora Helena Fernández
Personificação de tudo o que é bom, a jovem e linda professora Helena era tutora, amiga e mãe de seus alunos. Com seu jeito meigo e enorme paciência, a professorinha era amada por todos.
Cirilo Rivera
Menino pobre e negro, Cirilo caracterizava-se por sua ingenuidade e inocência, sendo por isso sempre motivo de chacota por alguns colegas, dentre eles, o temível Paulo Guerra. O pequeno Cirilo era ainda apaixonado por uma coleguinha de turma, a linda e mimada Maria Joaquina Villa Señor; amor esse que não era correspondido, pois Maria Joaquina, era além de tudo, racista.
Eventos relevantes na vida de Cirilo:
- Sua mãe doou sangue à mãe de Maria Joaquina, o que fez com que a moça sentisse certo afeto por ele por breve período.
- Cirilo usa uma pomada feita pelo temível Paulo Guerra, o qual atribuía o poder de deixar a pele branca de quem a usasse.
- A sorte de Cirilo enfim muda, pois seu pai ganha na loteria. O pequeno infante pode enfim realizar seus sonhos, os quais incluíam comprar um carrinho de corrida e vestir-se como o famoso músico brasileiro, Milton Nascimento.
Laura Gignoni
Gordinha comilona e romântica, passava o dia com um grande sanduíche na mão, e não perdia a chance de desabafar num suspiro "Isso é tão romântico!" E também: "Você é muito anti-romântico!!!"
Kokimoto Mishima
O espevitado oriental, sempre com sua faixinha de caratê amarrada na cabeça, era invocado e não levava desaforo para casa, sendo um dos capangas guarda-costas do temível Paulo Guerra.
Davi Rabinovich
Judeu, com seu rosto angelical e calebos loiro-cacheados, o pequeno Davi não perdia tempo com as mulheres, tendo como affair a levada Valéria, sua colega de classe. O clímax da atuação do jovem semita se deu quando teve que sacrificar seu amado animal de estimação, uma tartaruga, para fazer uma sopa capaz de curar o porteiro Firmino de uma forte gripe. A idéia se dá após uma aula na qual a professora Helena afirma que uma sopa de tartaruga poderia até ressucitar os mortos.
Valéria
A namoradinha míope do Davi. No auge da pobreza, quando seu pai perdeu o emprego, costurou roupinhas de boneca durante a madrugada para tentar vendê-las na escola; pelas manhãs mostrava-se exausta e era constantemente repreendida pelos familiares, que não sabiam da boa ação.
Jaime Palillo
Gordinho de coração enorme que sempre dizia "Que droga de cabeça!" quando não acertava um problema de matemática. Jaime Palillo só temia seu velho pai, o grosseirão Rafael Palillo, um mecânico de automóveis que sempre ralhava com o garoto quando da época de assinar os boletins escolares. Fundador da Patrulha Salvadora.
Carmem
Menina estudiosa mas que sofre com a separação dos pais, teve uma participação um tanto quando apagada na novela, tendo destaque entretanto ao sofrer de apendicite aguda, e precisar ser rapidamente operada pelo pai de Maria Joaquina.
Mario Ayala
Era filho de um carregador de batatas e vivia também com a meia-irmã e a madrasta. Estudava na Escuela Mundial, assim como a quase totalidade das crianças da série.
Possuia um cachorro, apelidado de Rabito. Incrivelmente, durante a sucessão de capítulos da novela o "ator" que representava Rabito foi trocado por outro bastante diferente. Após sentir-se forçado pela moral a doar Rabito para uma garota de cadeira de rodas (sua dona anterior, que o chamava de Caramelo), Mário Ayala ganhou dela um outro cão, um pastor alemão ao qual também colocou o nome de Rabito.
A frase mais famosa de Mário Ayala foi proferida quando descobriu frutas no forno do fogão de sua casa: "Você disse que não tinha fruta!" - disse Mário à madrasta, que escondia alimentos mais nobres para oferecê-los somente para sua filha legítima.
Paulo Guerra
Paulo guerra era um garoto problema. Temido por quase todos, Paulo estava sempre aprontando, ora colocando tachinhas na cadeira da roliça Laura, ora bolando um plano maquiavélico contra o pobre Cirilo, e sempre de posse de sua inseparável atiradeira. Aparece com uma zarabatana no vídeo de abertura.
Já na parte final da novela, Paulo começa a ter pesadelos, nos quais é uma espécie de quimera, metade pássaro, metade menino, chamado de Corvo Vingador; e a partir daí o jovem vândalo começa a refletir sobre seu estilo de vida, para não acabar sozinho e sem amigos.
Marcelina Guerra
Irmã de Paulo, é o oposto do irmão, sendo boazinha demais e sempre defendendo os injustiçados, como Cirilo e Laura.
Adriano
Menino gordinho, era um dos coadjuvantes da trama, teve pouca importância na saga, passava a maior parte do tempo no Mundo da Lua e dividido entre bocejos e cochilos. Era uma das que menos tinha participação da novela com falas.
Daniel Zapata
O líder intelectual da turma, com seu cabelo em forma de tigela e rosto sardento, foi o criador da organização filantrópica e sem fins lucrativos "Patrulha Salvadora", que com suas missões ajudou vários personagens nas mais inusitadas situações.
Bibi Smith
Garota que por ser descendente de americanos às vezes fala expressões em inglês.
Garota de voz insuportável mantida sob cárcere privado por suas tias ultra-conservadoras, Rosa e Clara. Embora residisse atrás da Escuela Mundial, havia chegado a estudar. Isso até que a brava Patrulha Salvadora a libertasse para o mundo externo.
Jorge Delsalto
Menino mais rico da saga, foi apresentado ao público somente no decorrer da trama. Possuidor de um invejável carrinho branco motorizado, arrancava sorrisos e piscadelas de Maria Joaquina e despertava inocente ciúme do pobretão Cirilo. Teve sua participação mais memorável durante a esperada corrida contra o carro preto do já ricaço Cirilo, na qual o ouvido do mecânico Rafael Palillo fez as vezes de bola de cristal. Sua frase mais marcante foi, após levar um soco na nuca do pacato Daniel Zapata, esbravejar com um carregado sotaque carioca (na dublagem brasileira) "Meus olhos! Não consigo ver! Não consigo ver!", assustando-se com a cegueira temporária e utilizando-a para incriminar o bom garoto.
Algumas de suas mais notáveis aparições ocorrem quando interpreta o "Vingador da Justiça". Para tanto, faz uso de um lenço alterador de voz e, falando também com outra entonação, lança mão de ligações anônimas (identificando-se apenas como Vingador da Justiça) por exemplo para a Diretora Oliva, e repassa informações sigilosas e incriminatórias a respeito de Jaime Palillo.
Diretora Oliva
Alter ego maligno da doce Professora Helena, Oliva era uma solteirona amarga e autoritária, o horror dos alunos e professores. Presenteou Jaime Palillo com uma nota zero que preencheu toda a folha de rosto da prova, quando este fez segunda chamada após ser pego colando na classe regular.
Firmino
Velho porteiro e amigo dos alunos, sempre ajudava a acobertar suas estripulias. Um aspecto singular da trama é a mudança do ator que interpretava o porteiro ancião, o que nos leva a supor a morte do ator original, fato este que poderia ser justificado como se "o primeiro firmino precisou voltar à Espanha, sua terra natal" assim então a escola contrataria um novo porteiro.
Empregada Dorotéia
Incluída na história já em andamento, Dorotéia era uma mulher atrapalhada e representante do velho estilo pastelão. Vestida sempre a caráter, andava com seu inseparável espanador e criou laços de amizade com os alunos do colégio. Sua aparição deve-se talvez à necessidade de alegrar o corpo de funcionários da escola após a suposta morte da versão épica de Firmino.
Carlão
Representado por um ator de traços grosseiros e estatura superior a 2,20 m, fazia parte da quadrilha que seqüestrou Jaime Palillo e causou espanto nos telespectadores ao tornar pública sua inteligência desfavorecida. Sua frase marcante foi no esconderijo da quadrilha: após ouvir comentário de seu chefe, que disse algo como "quando chegarmos ao esconderijo estaremos salvos", Carlão indagou "E nós já chegou?". Foi alvejado com um taco de beisebol por Jaime Palillo no desfecho do seqüestro, e caiu desmaiado -- esta foi uma das últimas de suas poucas aparições.
Atores
Cirilo - Pedro Javier Viveros
Maria Joaquina - Ludwika Paleta
Valeria - Krystel Klithbo
Carmen - Flor Eduarda Gurrola
Paulo - Mauricio Armando
Jaime - Jorge Granillo
Daniel - Abrahan Pons
David - Joseph Birch
Mario - Gabriel Castañon
Alice - Silvia Guzman
Professora Helena - Gabriela Rivero
Professora Suzana - Janet Ruiz
Firmino - Armando Calvo
Dubladores brasileiros
Paulo - Peterson Adriano
Jaime - Jorge Granillo
Jorge - Thiago Velloso
Mario - Cleonir dos Santos
Cirilo - Gabriela Bicalho
Alice - Flávia Saddy
Valéria - Fernanda Fernandes
Daniel - Luís Sérgio Vieira
David - Robson Richers
Maria Joaquina - Adriana Torres
Professora Helena - Marlene Costa
Professora Susana - Sumara Louise
Professor Renê - Garcia Júnior
Firmino - Jomeri Pozzoli
Dr. Villaseñor (pai da Maria Joaquina) - Nilton Valério (1° voz), Carlos Seidl (2° voz)
Rafael Palilo (pai do Jaime) - Hamilton Ricardo
Sr. Rivera (pai do Cirilo) - Mauro Ramos
Sr. Ayala (pai do Mario) - Paulo Flores
http://www.mingau.com.br/lermais_materias.php?cd_materias=321
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Professora Helena na novela “Carrossel” @Turbulencia1x
A atriz Gabriela Rivero, que viveu a famosa professora Helena na novela “Carrossel” na década de 90, foi entrevistada no “Programa do Ratinho”.
Bom assim como a maioria dos brasileiros eu hoje fui obrigado a duchar tudo o que estava fazendo para assistir o programa do ratinho. E não foi por um motivo banal, hoje ele entrevistou nada, mas nada mesmo do que Grabriela Rivero a eterna professora helena.
Juro que voltei a minha infância lembrando do pobre Cirilo e da malvada Maria Joaquina. Adorei muito revela novamente e como o ratinho disse “uma novela forte com um roteiro forte “por isso marcou tanto”“.
Sabemos que o SBT esta regravara a novela, tomara que seje boa igual à versão apresentada de 1991, que eles peguem o roteiro e não estraguem e que possa a trazer a nova geração o que nos tivemos na nossa infância.
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
João Kleber fala!!! @turbulencia1x
Quando a coluna anunciou com exclusividade que João Kleber iria para “A Fazenda”, houve quem tivesse a certeza de que os barracos desta edição estavam garantidos. Afinal, o apresentador de programas como o “Tarde Quente”, em que havia discussões diariamente, e criador do “Teste de Fidelidade” – que invariavelmente acabava em briga – era conhecido pela personalidade forte. Mas o que se viu foi exatamente o contrário. Querendo mostrar o João Kleber “cidadão” e não o “artista”, o peão mostrou gentileza com os colegas, evitou brigas pesadas e ainda acabou apaixonado por Joana Machado. Em clima de comemoração pela vitória da loira na prova do fazendeiro, ele conversou com a coluna.
JOÃO KLEBER: Muito! Mais do que torci ontem, impossível. Ela é guerreira. E gostei muito de ver que ela disse ontem quando discutiu com o Gui que antes de sair eu pedi pra ela tirar ele. E acho que é isso mesmo que vai acontecer: ela só vai sossegar quando ele for eliminado. A cada dia que passa me surpreendo mais com a Joana. Apesar dessa fama, ela não é barraqueira, ela tem temperamento forte, que é o que pode prejudicá-la. Se nos próximos dias ela usar o critério de não brigar, e passar a ser irônica e posicionar, ela se sairá bem.
IG: Acha que Joana vai ter a vingança que tanto quer?
JOÃO KLEBER: Ela vai usar de coerência, como sempre. Foi ela que resolveu todos os conflitos quando foi fazendeira pela primeira vez. Acho que agora ela vai começar a perceber a postura da Anna Markun, aliás, o Thiago já a alertou sobre isso. Quando foi para a roça a Anna implorou por votos pra ficar para poder fazer justiça e desmascarar o Gui caso voltasse. Mas ela não fez nada disso, acabou ficando amiga dele de novo. Quando tive de justificar porque deveria continuar no programa eu disse que só queria mostrar quem o João “pessoa”, não o artista. Não precisei usar o nome de ninguém. Para quem votou nela deve ter sido uma decepção, porque ela não cumpriu o que prometeu. E ainda assim foi uma votação apertada, praticamente empate técnico. Eu tive 47% e ela recebeu 45% dos votos.
IG: Acha que as pessoas têm medo de tomar partido lá dentro?
JOÃO KLEBER: Eu já comentei lá dentro que o programa vai chegar a um ponto em que as pessoas vão ter uma que assumir uma posição. Nos últimos dias, cada um foi tirando o seu da reta. Uma coisa que me chateou foi que quando a Joana voltou como fazendeira, não houve uma alegria, uma espontaneidade. Quando ela voltou da outra vez, viu que a Anna tinha colocado uma planta de arruda na cama de todos que estavam na roça, menos na dela. A Joana já ficou esperta, ela não é burra.
IG: Acha que quem não se posiciona vai ser eliminado?
JOÃO KLEBER: Eu acho que sim. Nessa última briga pelo menos o Dinei se posicionou, a Monique também. Olha, discuti muito com a Monique, mas ontem ela fez uma coisa que eu gostei quando questionou porque as pessoas não se posicionaram contra o Gui. Parece que todo mundo esqueceu o que houve. Mas também gosto do posicionamento da Valesca, que disse que só vai tomar posição quando mexerem diretamente com ela. Isso de não comprar a briga se justifica: depois que compraram a briga da Taciane comigo e aconteceu o que aconteceu (ela chamou João de pai e surpreendeu a todos), elas não quiseram mais fazer isso por ninguém. E também não acho que Dinei fez as pazes com o Gui. Acho que ele aprendeu a jogar finalmente.
IG: Te surpreendeu ver que as pessoas gostam da Joana mesmo com esse temperamento forte?
JOÃO KLEBER: Acho que ela está indo muito bem. É uma mulher que se posiciona, coisa rara de se ver na televisão. E ela teve toda razão na briga com o Gui. Pelo amor de deus, o cara chegar em rede nacional e chamar a outra de bêbada! Ali, ele pegou pesado. Essa é uma coisa que eu dizia sempre desde o início: podem falar tudo, mas não falem nada pessoal, não envolva minha família. Foi horrível ele ter feito isso ao vivo, com os filhos dela assistindo.
IG: Se arrepende de ter se aliado ao Gui?
JOÃO KLEBER: Me decepcionei. Ele me elogiava, dizia que eu era um ícone da televisão. Mas outro dia vi uma imagem em que ele falava mal do meu sapato Gucci. Pô, o cara usa fixador no cabelo e vem falar disso? Eu andava de galocha, usava calça rasgada, mas de noite procurava ficar arrumado, sim. Não ia ficar fazendo papel de coitadinho lá, é bobagem. Não tem necessidade disso, de me depreciar. E não gosto do que ele está fazendo com a Joana. O Gui é esperto, sabe trabalhar com a câmera, fica falando pros bichos, mas é grosseiro. Já deu a entender que o que a Joana tem foi dado por terceiros. Ele sabe que está sendo filmado por isso fica falando com ironia. Eu não acho essa parte dele legal. E vou falar isso para ele quando ele sair.
IG: Acha que ficará amigo do Gui aqui fora?
JOÃO KLEBER: Ser amigo dele aqui fora é uma ideia quase que risível. Aliás, amizade ali é muito difícil de ter, viu? Há uma diferença brutal de afinidades. Mas quero manter amizade com Dinei, Thiago e até a Valesca. Já convidei formalmente o Marlon e a esposa para me visitarem em Portugal. E, claro, vou fazer o mesmo com a Joana.
IG: Muito se falou que você não entrou no reality show pelo prêmio de R$ 2 milhões, mas para reabilitar a imagem na TV. É verdade?
JOÃO KLEBER: Entrei para ganhar os R$ 2 milhões, sim. Quem não gostaria de ter esse dinheiro? Mas não faria tudo na vida para ganhar, não. Sobre a imagem, eu disse desde o início que as pessoas iriam conhecer o João. As pessoas que me conhecem na intimidade sabem quem eu sou. Sou chorão, me emociono fácil. Sou amigo de minhas duas ex-mulheres e de minha ex-sogra. Alguns produtores que trabalharam comigo na Rede TV! e hoje estão na Record foram me cumprimentar depois que saí, fiquei emocionado. Fazer um programa de TV em que você tinha de lutar pela audiência, numa emissora jovem e colocar a emissora em primeiro lugar é uma pressão muito grande.
IG: Também houve quem achasse que o barraqueiro da edição seria você.
JOÃO KLEBER: Sou uma pessoa frontal. Quando tive problema com a Taciane por exemplo, fui lá e perguntei porque ela não sabia qual era a escova de dente. Quando teve o negócio da Monique, perguntei qual era o problema dela comigo. Mas não iria arrumar barraco. Quando Renata Banhara xingou minha geração inteira, fui para a piscina, tentar relaxar. O que eu teria para falar a uma mulher daquelas? Nada, acabaria perdendo a razão.
IG: Pensa em voltar de vez ao Brasil?
JOÃO KLEBER: De vez, não. Achei impressionante como tem gente maldosa para tudo e inventa história, disseram que eu estava mal na Europa. Basta entrar no site da TV portuguesa para ver que “Fiel, Infiel” está no ar. Tenho também uma empresa de SMS lá. Mas quero ficar no Brasil também, isso depende. Se falar que não quero apresentar um programa no Brasil, vou estar sendo hipócrita. Tenho interesse, sim, é meu país. Gostaria de ficar entre Portugal e Brasil. Quero fazer um programa para a classe C e D aqui no Brasil, mas não desses que têm barraco.
IG: Já procurou alguma emissora?
JOÃO KLEBER: Não procurei nenhuma emissora ainda. Por enquanto vou cumprir meu compromisso com a Record até o final de “A Fazenda”.
IG: Viu que Luciana Gimenez deu início a uma releitura do “Teste de Fidelidade” na última segunda-feira (22)? O que achou disso?
JOÃO KLEBER: Não vi porque tive um compromisso de trabalho, mas ela sabe o que está fazendo e se ela acha que é interessante. Parece que não usou-se o mesmo título, mas desejo boa sorte a ela. Não vi a audiência.
IG: Média de 1,4 ponto, segundo a prévia do Ibope.
JOÃO KLEBER: Então, eu dava 10 pontos, ela deu 1,4. Mas ela tem muito carisma, pode se dar melhor. Faço isso desde 2002, imagina como estou cansado desse tema. Tenho muito carinho pela Rede TV!, sou suspeito porque inaugurei a emissora. O primeiro programa que ficou pronto lá foi o meu, chamado “Te Vi Na TV”. Se a Luciana resolveu fazer um novo “Teste de Fidelidade”, acho que pode dar pé. Não tenho mais idade para ter ciúmes de tudo, nem de mulher, nem de trabalho. Já bati muita cabeça na vida, mas ela vai nos ensinando.
IG: Qual o seu palpite para a roça de quinta-feira (25)?
JOÃO KLEBER: Ali tudo pode acontecer, depende da leitura do espectador. Pode sair a Dani, que entrou depois depois da expulsão da Duda e passou um período curto. Mas podem achar que o Thiago continuará fazendo o jogo de não se comprometer, podem pensar que ele é morno. Ele tem boa formação, é paparicado pela mãe. Talvez achem que ele não vai gerar situação de conflito. Já a Monique bota pilha, talvez o espectador ache que ela voltando o bicho pegue. Qualquer um dos três pode sair. Por mim, sairia a Monique, que já teve a chance dela, mas aprendi a entender o jeito dela. Por outro lado, queria ver ela resolver esse problema com o Gui. Pelo lado do jogo, deve sair a Dani.
IG: Vai se guardar até a saída da Joana Machado? Pretende encontrar o namorado dela e conversar sobre seu amor por ela?
JOÃO KLEBER: Também não sou adolescente para chegar a esse ponto. Sempre fui uma pessoa diferente com mulheres. Nunca passei cantada em todas aquelas do “Teste de Fidelidade”, por exemplo. Tenho respeito por todas elas. Conquistei a minha ex-mulher convidando para ir a padaria, depois mandando presentes. Já aconteceu de levar uma mulher para jantar em Paris, dormirmos num hotel e voltarmos no dia seguinte. Sou um cara romântico mesmo, só porque sou pessoa pública não posso me declarar para ninguém? Sei que a Joana tem namorado, mas gostei muito quando ela disse que tinha saudades de mim e que sairia para tomar um vinho comigo caso o namorado dela não fosse buscá-la. Sei também que a relação dele têm bastante tempo. Mas se fosse comigo, se ela quisesse sair da relacão, eu diria que o problema dela, ela que sabe o que faz da vida. E espero que ele pense do mesmo jeito. Tenho muita vontade de conversar com a Joana a sós, dirimir as coisas com ela. Não desisto das coisas com facilidade e não vou desistir da Joana. E quando eu falo que vou conversar a sós com ela isso não quer dizer que vou levar ela para o motel, nem para meu apartamento. Vou convidá-la para jantar, tomar um bom vinho. E vou convidá-la para ir à Europa. Vamos ver o que acontece.
creditos: IG http://colunistas.ig.com.br/natv/category/reality-show/
terça-feira, 23 de agosto de 2011
Selena Gomez termina namoro pela Imaturidade de Justin Bieber @turbulencia@1x
Justin Bieber e Selena Gomez terminaram o namoro. O motivo teria sido a infantilidade do cantor, segundo divulgou o tablóide britânico Daily Star Sunday. ''Tudo o que Selena deseja agora é ser amiga de Bieber'', disse uma fonte ao jornal.
Um amigo de Justin disse que ele está triste com fim do relacionamento: ''Ele está de coração partido por causa de Selena. “Ele está solteiro de novo, mesmo não querendo estar’’, comentou”.
Uma pessoa próxima à cantora disse que ela não acha Justin maduro o suficiente para manter um namoro estável e que ela deseja ter alguém mais velho e experiente.
Segundo a publicação do tablóide, outro motivo separou o casal, Justin Bieber teria trocado mensagens com sua ex-namorada, a cantora Jasmine Villegas, mas não há confirmações.
Selena pode já ter encontrado essa pessoa mais experiente. Ele seria o ator Shia LaBeouf, de 25 anos, que atuou nos filmes Transformers 1 e 2. Os dois foram flagrados juntinhos em Los Angeles.
Créditos: O POVO Online
domingo, 21 de agosto de 2011
Cavaleiro de Pégasus Brasileiro @turbulencia1x
Graças a grandes veículos de comunicações andar na moda não e nada difícil. Por isso depois do enorme sucesso do sutiã pokebola trouxemos aqui uma maneira econômica de criar sua própria roupa no caso deste meliante sua armadura de Pégasus.
Se Você é fã emouquecido da série e não tem dinheiro para comprar a sua própria armadura então faça você mesmo, você precisara de:
1- ter cara de pau
2- papéis de caderno de cor branca
3- sutiã da sua mãe irmã avó ou ate mesmo da namorada se ela deixar
4- cascas de banana do almoço
5- uma camisa vermelha
6- uma fruta vermelha
7- cola
Antes de tudo tome um banho então vista a camisa vermelha e coloque o sutiã no lado do coração logo apos pegue as folhas e cole como ombreiras, depois envolva suavemente as folhas em sua mão e coloque cola. Para o elmo faça o inicio de um barco e cole as frutas vermelhas que já deverão estar cortada pela metade e cole como na imagem, e por fim cole as casca de bananas em cada lado e pronta saia na rua e seja feliz.
sábado, 20 de agosto de 2011
10 coisas que acabam com sua moral no MSN @turbulencia1x
1 - metido a ator: o erro mais visto e a pessoa esquecer sua web cam ligada (e cada coisa caras e bocas que a pessoa deixa escapar sinceramente... tenso).
2 - vou ali e já volto: ai pode se considera excluído (misteriosamente sempre acontece comigo risos...).
3-jogatina descarada: tem tanto lugar neste mundo e tem gente que fica jogando damas pelo
MSN.
4- dica seria: cuidado para não enviar aquela foto sua que você saiu com cara de traquinas ou de guarda- chuvas amassado
5- a fominha (duplo sentido): ficar comendo aquele pastel cheio de gordura na frente da web (come de boca aberta fazendo a maior nojeira e pergunta se você quer? como se você dissesse sim e ela enviava via e-mail aff...).
6-o bobalhão: ficar dançando BAD ROMACE com seu amigo só pra quem fica mais gay (sempre tem doido pra tudo)
7-o amigo que demora pra responder: você fala com o (a) Palermo (a) e passa horas e depois figa desculpa poderia repetir (o maldito fechou o dialogo sem ler o que você estava digitando).
8- o cantor (a) coisa mais ridícula e ver alguém na web cantando balançando a cabeça e achando que está abafando (acho que é a pior de todas).
9- emoctions a perdição: não use emotions! Porque chega uma há que você não consegue mais ler, tem que traduzir o que o amigo esta escrevendo ou desenhando.
10- o falso (a): não tem aquela pessoa que demora mais tempo dando um mero tchau do que conversando com você (triste de mais).
Gabriela knop...
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
#Turbu Notas - O Universo "Cosplay".@turbulencia1x
Esta febre mundial chamada "Cosplay" ganhou maior evidência após a dominação do animês e tokusatsus japoneses. Além é claro dos seriados americano . No entanto, mesmo que muitos achem que tudo originou no Japão, este fenômeno iniciou-se necessariamente na terra do "Tio San". Durante o decorrer dos anos oitenta alguns filmes e seriados destacam-se por proporcionarem ao público um novo contexto em relação a enredo e por estabelecer uma conexão indentificatória entre o público e os personagens das tramas. Destacando-se entre estes filmes e seriados "Star Trek" e o grande épico estelar de George Lucas "Star Wars".
Feiras e eventos destinado a esse público foram sendo elaborados. Criando assim uma grande possibilidade de renda e de entretenimento com grande influência sobre jovens e adultos por todo o planeta. Com maior magnitude em seu país de origem. Todo este conceito foi absorvido pelo Japão ampliando consideravelmente todo este universo chamado "Cosplay".
Muitos cosplayers ( pessoas que se vestem e se comportam como seus personagens favoritos) se destacam entre os campeonatos espalhados pelo país e pelo mundo por suas criatividades e pelo gasto monetário que muitos deles investem neste hobby. Meio insano ao correlacionar a atual realidade popular.
Nesta circunstância o espetáculo é o que mais importa. Chegar o mais próximo das características físicas do personagem é o que motiva a maioria dos cosplayers.
Ganhar os campeonatos nem sempre é o essencial para eles. A exibição é a melhor parte. É como se eles saíssem de sua realidade cotidiana e entrassem num mundo paralelo a realidade. Onde é possível esqueçer problemas e obscuridades da realidade num breve instante de apresentação.
O conceito social adotado atualmente é muito inflexível, construído sobre alicersses antigos e ultrapassados. Mas que ainda são bastante fortes por estabeleçerem uma relação de formalidade social. Estabeleçendo muita influência sobre determinadas condições e atitudes.
Muito se fala atualmente de bulling por parte da mídia. No entanto, este contexto se deve muito ao fato de todos querermos julgar determinadas atitudes e ações. Não temos sequer o direito de palpitar sobre a vida alheia. São escolhas efetuadas por nós. Onde cada uma delas possuem uma consequencia diferente. Nem por isto devemos estabeleçer uma opinião preconceituosa sobre determinado assunto ou tribo. A bíblia fala a séculos sobre a questão do livre arbítrio. E a sociedade ainda insiste em questionar determinadas circunstâncias.
E como há inumeros questionamentos e poucas respostas. É quase natural buscarmos pessoas com as mesmas duvidas que nós. Daí o conceito não tão aprofundado de tribo. Ou seja, a busca por pessoas iguais a nós.
Os cosplayer, afixionados por mangás, animês, doramas e todo universo da cultura pop ( jrock, jpop ...) se juntam pra criarem um laço de amizade e poderem galgar conheçimento com pessoas diferentes. A incrível circunstância de interelacionar com pessoas com objetivos e pensamentos divergentes entre si.
Sendo assim, como em qualquer tribo existente os cosplayer sofrem muito preconceito diante deste hobby simplesmente pela questão etária e por se tratar de algo que em teoria seria indicado somente a crianças. O que contraria todo este conceito é a questão da maioria que frequentam eventos destinados a este público variam entre crianças, adolescentes e adultos. O leque de possibilidades é muito grande.
Não havendo dentre do grupo qualquer tipo de preconceito. Tudo não passa de uma festa para todos deste grupo focal.
Muito se galgou nestes anos no mundo dos Hq's, mangás e outros. Entretanto a essencia não foi perdida. Se cosplay é brincar de se vestir e se divertir ( eu rimei mas foi sem querer).
Qual o problema nisto?
Acho que temos muitos problemas no país pra se resolver do que ficar estabeleçendo regras na sociedade. Que tal estabeleçer regras primeiramente no plenário. Seria uma boa circunstância a se discutir.
Observação da equipe:
Gostaria de agradeçer a todos que prestigiam o blog turbulência e faz a popularidade cresçer tanto. Cabe apenas a nós agradeçer a todos.
Em especial gostaria de agradeçer ao Edvaldo Gonçalves por estar divulgando e indicando nosso blog. Muito obrigado por nos prestigiar.
Atenciosamente a equipe.
Escrito por: Thyago Martín
terça-feira, 16 de agosto de 2011
#turbu news _ As informações do mundo Pop em tempo real.
O mistério acabou. Meninas e meninos, moças e rapazes que são fãs de Britney. Preparem seus argumentos para pedirem dinheiro emprestado a seus pais ou começem a vender suas Barbies porque já foram divulgadas as informações refentes aos shows da cantora no país. E estou me referindo é ao "Brasil" mesmo meu povo.
Shows:
- Rio de Janeiro: Aconteçerá no dia 15 de novembro.
Pista premium, R$550 (R$275 a meia entrada).
- São Paulo: aconteçerá no dia 18 de novembro. Sendo dividida em três partes.
Preços: Pista da Arena Anhembi custará R$225 (R$112,50 a meia entrada).
Pista premium, R$600 (R$300 a meia entrada).
Observação aos membros do fã-clube oficial de Britney.
Os membros do fã-clube terão uma pré-venda exclusiva entre os dias 19 e 21 de agosto.
Apartir dos dias 22 e 28 serão somente clientes Credicard, Citibank e Diners que poderão adquirir ingressos.
Apartir do dia 29 a revenda será aberta para o público que esteja interessado em conferir os shows da cantora.
Preparem seus abadas e suas vuvuzelas porque os shows logo logo vão começar.
Isto é tudo pessoal.
#TopTurbo - As turbulentas da semana.
As músicas que andam agitando o setor fonográfico mundial.
Enrique Iglesias - Ayer
Bjork- Crystalline
Gotye feat. Kimera - Somebody that i used to know.
Ellie Goulding - Starry eyed.
Brooke Fraser - Something in the water.
Vato Gonzalez feat. Foreign Beggars - Badman riddim [Jump]
Ricky Martin feat. Ulisses e Gandell - Frio
2NE1 - Hate you
Pit Bull feat. Marc Anthony - Rain over me
i
Ikimono Gakari - Waratteitanda
Assinar:
Postagens (Atom)